Renan Calheiros, um organismo oportunista e caluniador
Como um organismo oportunista, Renan Calheiros aproveitou para nos caluniar no Twitter, dizendo que "já se sabia que O Antagonista era remunerado para ofender determinados alvos. Eu sou um deles desde 2007". Muito entendido em remunerações, Calheiros foi capa da Crusoé. O lead é o seguinte...
Como um organismo oportunista, Renan Calheiros aproveitou para nos caluniar no Twitter, dizendo que “já se sabia que O Antagonista era remunerado para ofender determinados alvos. Eu sou um deles desde 2007”.
Muito entendido em remunerações, Calheiros foi capa da Crusoé.
O lead é o seguinte:
“No auge da Lava Jato, em 2016, o então procurador-geral da República, Rodrigo Janot, conversava com dois interlocutores em um restaurante na Asa Sul, em Brasília. Um dos assuntos do bate-papo regado a vinho eram as dificuldades enfrentadas pelos procuradores durante as investigações relacionadas a um conhecido político. Intrigava o então nome forte da operação na capital federal a intrínseca capacidade do alvo de escapar da Justiça. “Nós chegamos aqui, onde aparenta ter algo dele”, gesticulava Janot com as mãos. “E ele vaza pra lá. Vamos até lá e ele já não está”, explicava o procurador em seu esforço para ilustrar os percalços enfrentados pela PGR na hora de encontrar provas concretas que pudessem fundamentar, por exemplo, um pedido de prisão ou busca contra o parlamentar. Janot referia-se ao notório Renan Calheiros, senador pelo MDB de Alagoas.”
Leia a reportagem aberta para não assinantes:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)