Renan acusa Wizard de mentir e praticar charlatanismo
Em meio às recusas de Carlos Wizard em responder às suas perguntas, Renan Calheiros (MDB-AL) exibiu um vídeo do empresário defendendo o uso de medicamentos contra a Covid no tratamento precoce. Depois, acusou o empresário de mentir e praticar charlatanismo...
Em meio às recusas de Carlos Wizard em responder às suas perguntas, Renan Calheiros (MDB-AL) exibiu um vídeo do empresário defendendo o uso de medicamentos contra a Covid no tratamento precoce. Depois, acusou o empresário de mentir e praticar charlatanismo.
Após a exibição, o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que Porto Feliz (SP), onde os medicamentos foram prescritos, registrou 8.932 infectados e 122 mortos.
“Então, flagrantemente o depoente mentiu e incorreu em vários crimes, inclusive o de charlatanismo e por isso está sendo investigado”, afirmou Renan.
Humberto Costa (PT-PE) acrescentou que o empresário também cometeu curandeirismo e exercício ilegal da medicina.
“Isso por si só é um crime contra a humanidade, contra o povo brasileiro, contra a saúde pública. Totalmente irresponsável”, disse Renan em seguida.
Luis Carlos Heinze (PP-RS) questionou a data da declaração em vídeo de Wizard. Renan Calheiros protestou e não soube responder.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)