“Relatório do TCU destrói farsa dantesca de que houve conflito de interesse”, diz Moro
O ex-juiz e pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro foi ao Twitter comentar as acusações da ala vazajatista do TCU sobre indícios de irregularidades no contrato firmado por ele com a Alvarez & Marsal, após o cumprimento da quarentena do serviço público...
O ex-juiz e pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro foi ao Twitter comentar as acusações da ala vazajatista do TCU sobre indícios de irregularidades no contrato firmado por ele com a Alvarez & Marsal, após o cumprimento da quarentena do serviço público.
Moro compartilhou um post de O Antagonista falando sobre as conclusões do TCU sobre o caso e, em seguida, afirmou:
“Relatório técnico elaborado por auditores do TCU destrói a farsa dantesca de que houve conflito de interesse entre minha atuação como juiz e meu trabalho no setor privado. Nunca prestei serviços para empresa envolvida na Lava Jato”, declarou.
Como mostramos mais cedo, auditoria do tribunal simplesmente destruiu a tese vazajatista de que Moro e a Lava Jato causaram prejuízos à Odebrecht, ou que o ex-juiz se beneficiou de informações privilegiadas, incorrendo nas práticas de revolving door e lawfare.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)