Relatora da CPMI das Fake News pede que STF compartilhe informações do inquérito
A deputada Lídice da Mata (PSB), relatora da CPMI das Fake News no Congresso, evitou fazer comentários sobre a decisão de Alexandre de Moraes de suspender contas de bolsonaristas em redes sociais no âmbito do inquérito das fake news...
A deputada Lídice da Mata (PSB), relatora da CPMI das Fake News no Congresso, evitou fazer comentários sobre a decisão de Alexandre de Moraes de suspender contas de bolsonaristas em redes sociais no âmbito do inquérito das fake news.
Ela, porém, disse ser “fundamental” que o STF compartilhe as informações do tal inquérito com o colegiado, para que, segundo a deputada, a CPMI possa avançar com as investigações.
Lídice também afirmou que ainda há uma discussão sobre quem tem o direito de retirar conteúdos do ar, mas ela falou em “pontos fora da curva”.
“É o caso do Roberto Jefferson, que estava ameaçando ministros do Supremo, publicando fotografias com armas e ameaçando ministros”, disse.
Alexandre de Moraes determinou há dois meses o bloqueio das contas de bolsonaristas investigados no inquérito das fake news. A ordem judicial foi cumprida hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)