Rejeição entre público feminino é “narrativa”, diz Bolsonaro
Em sabatina na RedeTV! nessa quinta-feira (1), Jair Bolsonaro (foto) fez um aceno às mulheres. Após a polêmica com a jornalista Vera Magalhães no último fim de semana, durante o debate na Band, o presidente disse ter carinho pelas mulheres...
Em sabatina na RedeTV! nessa quinta-feira (1), Jair Bolsonaro (foto) fez um aceno às mulheres. Após a polêmica com a jornalista Vera Magalhães no último fim de semana, durante o debate na Band, o presidente disse ter carinho pelas mulheres.
Questionado sobre os índices de rejeição entre o público feminino, Bolsonaro afirmou:
“É uma narrativa, como se eu não gostasse de mulheres. Trago as mulheres com carinho e consideração. Por parte do governo, são mais de 60 projetos sancionados por nós, decretos, tudo visando à mulher. Criamos o ministério da Mulher e colocamos a Damares à frente, e ela faz um trabalho fantástico”, afirmou.
“Se você for ver o outro candidato, aí e você vai ver as contradições nessa questão de tratar as mulheres”, acrescentou, em referência a Lula.
Como mostramos, ao ser questionado por Vera sobre a sobre a queda da cobertura vacinal no país, Bolsonaro afirmou:
“Vera, não podia esperar outra coisa de você. Acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido num debate como esse, fazer acusações mentirosas ao meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro.”
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)