Redes sociais deixaram todo mundo neurótico, diz Ney Suassuna
Ney Suassuna está de volta ao Senado depois de 14 anos sem mandato, diante da licença do titular de sua vaga, o senador Veneziano Vital do Rego. Nascido em 1941, ele disse em entrevista à Crusoé que está "perplexo com a velocidade das mudanças".
Ney Suassuna está de volta ao Senado depois de 14 anos sem mandato, diante da licença do titular de sua vaga, o senador Veneziano Vital do Rego. Nascido em 1941, ele disse em entrevista à Crusoé que está “perplexo com a velocidade das mudanças”.
“Além das mudanças tecnológicas e sociais, que não são poucas, hoje as minorias todas gritando e querendo seu espaço, e ainda tem o problema da pandemia. Nunca enfrentamos nada semelhante. E tem as redes sociais, que deixaram todo mundo neurótico, apavorado. Na época da gripe espanhola, morreu muita gente, mas não tinha esse pavor, porque não tinha televisão fazendo disso notícia, nem rede social para enfiar medo no cidadão.”, disse.
O senador também analisou que as prioridades do Congresso hoje são a reforma administrativa e a reforma tributária. “Não tem empresário que aguente”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)