Rede pede ao Conselho de Ética cassação de Josimar de Maranhãozinho
A Rede Sustentabilidade acaba de representar o deputado federal Josimar de Maranhãozinho no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara contra, após reportagem da Crusoé que trouxe detalhes do inquérito que apura o envolvimento do parlamentar do PL em esquema de desvio de emendas parlamentares...
A Rede Sustentabilidade acaba de representar o deputado federal Josimar de Maranhãozinho no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara contra, após reportagem da Crusoé que trouxe detalhes do inquérito que apura o envolvimento do parlamentar do PL em esquema de desvio de emendas parlamentares.
A revista obteve imagens exclusivas, feitas pela Polícia Federal, do cacique bolsonarista do PL com uma bolada de dinheiro nas mãos. Não há, até hoje, nenhuma prova mais eloquente da corrupção envolvendo a farra de emendas por meio da qual o governo de Jair Bolsonaro tem comprado apoio político no Congresso.
“Os graves fatos narrados atestam a necessidade de o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, no zelo da moralidade pública e na preservação da imagem e da integridade desta Casa Legislativa, dar prosseguimento à presente Representação, assegurando se a ampla defesa e contraditório, para que sejam esclarecidos os crimes e atos de quebra de decoro imputados ao Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho”, diz o texto, obtido em primeira mão por O Antagonista.
A representação é assinada pelos senadores Randolfe Rodrigues e Fabiano Contarato, pela deputada Joenia Wapichana, e por Heloisa Helena, porta-voz da Rede. No documento, eles pedem a perda de mandato de Maranhãozinho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)