‘Recuperação em J’
Ao defender sua permanência no cargo durante a crise da semana passada, Paulo Guedes (foto, à esquerda) já sabia dos dados positivos de arrecadação e geração de emprego. O ministro antecipou a Jair Bolsonaro (foto, à direita) as estimativas, confirmadas ontem, e obteve do presidente o gesto público de apoio na coletiva de imprensa...
Ao defender sua permanência no cargo durante a crise da semana passada, Paulo Guedes (foto, à esquerda) já sabia dos dados positivos de arrecadação e geração de emprego. O ministro antecipou a Jair Bolsonaro (foto, à direita) as estimativas, confirmadas ontem, e obteve do presidente o gesto público de apoio na coletiva de imprensa.
Bolsonaro gostou especialmente da nova expressão cunhada por Guedes e repetida a ministros e interlocutores. “Não é mais recuperação em V, mas em J de Jair”, disse, projetando um “crescimento estrondoso”.
Há pouco, nas redes, o presidente repetiu o discurso como mantra: “Mesmo com o fique em casa a economia a gente vê depois, o Brasil criou 2,5 milhões de empregos com carteira assinada de janeiro a setembro de 2021.”
O tesoureiro da campanha de reeleição de Jair também é seu principal marqueteiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)