A receita de Arthur Virgílio para o PSDB
Arthur Virgílio, prefeito de Manaus, não desistiu nem vai desistir de disputar as prévias para ser o candidato do PSDB ao Planalto em 2018. Hoje, a O Antagonista, ele quebrou o silêncio, após o golpe de ontem de Aécio Neves...
Arthur Virgílio, prefeito de Manaus, não desistiu nem vai desistir de disputar as prévias para ser o candidato do PSDB ao Planalto em 2018.
Hoje, a O Antagonista, ele quebrou o silêncio, após o golpe de ontem de Aécio Neves.
O tucano elencou sugestões que, na opinião dele, compõem “a simples receita” para resolver — ou pelo menos amenizar — a crise da legenda:
— “Aécio deve retirar-se dos protagonismos e concentrar-se em sua defesa jurídica”;
— “O PSDB deve o quanto antes afastar-se oficialmente do governo de Michel Temer”;
— “O PSDB deve fechar questão em relação à reforma da Previdência, deixando claro para o Planalto e para os brasileiros que discorda de uma eventual minirreforma para atender a interesses politiqueiros que invocam motivos surrados apenas para fugir da ira de certas corporações”;
— “O presidente do PSDB, seja ele quem for, deve defender as eleições prévias para a escolha do nome do partido ao Planalto em 2018. E nada de métricas ou ponderações elitistas. Voto de tucano militante tem de valer igual a voto de senador e deputado”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)