“Rebanho se aplica a animais e fomos tratados desta forma”, diz Maierovitch à CPI da Covid
O médico sanitarista da Fundação Oswaldo Cruz e ex-Presidente da Anvisa Cláudio Maierovitch criticou há pouco à CPI da Covid a tese da imunidade de rebanho, defendida por integrantes do chamado “Ministério da Saúde paralelo"...
O médico sanitarista da Fundação Oswaldo Cruz e ex-Presidente da Anvisa Cláudio Maierovitch criticou há pouco à CPI da Covid a tese da imunidade de rebanho, defendida por integrantes do chamado “Ministério da Saúde paralelo” como o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS).
“Esta aparência de inexistência de um plano [contra Covid] revela muito mais existência de um plano. Um plano que deveria ter parado em março de 2020, quando alguns líderes internacionais acreditaram que o melhor caminho era que a doença se espalhasse rapidamente e quem tivesse que morrer morreria e que quem sobrevivesse, tocaria a economia”, disse o pesquisador.
“Rebanho se aplica a animais, e fomos tratados desta forma. Acredito que a população brasileira tem sido tratada dessa forma”, prosseguiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)