Real Time: Nunes à frente de Boulos antes do debate da Band
O atual prefeito tem 53% das intenções de voto, enquanto o candidato do PSOL aparece com 39%
Assim como Instituto Paraná e Datafolha, pesquisa Real Time Big Data, publicada nesta segunda-feira, 14, apontou o prefeito Ricardo Nunes (MDB) à frente do deputado Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno da disputa pela prefeitura de São Paulo.
O levantamento antecede o debate da Band, primeiro em que os dois candidatos confirmaram presença. Na quinta-feira, 10, os jornais O Globo e Valor e a rádio CBN promoveram um encontro entre os candidatos, mas o prefeito não compareceu, alegando desconhecimento e falta de tempo.
Na pesquisa Real Time, Ricardo Nunes tem 53% das intenções de voto, enquanto Guilherme Boulos aparece com 39%.
A pesquisa foi realizada com 1.500 entrevistados entre 11 e 12 de outubro e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no TSE sob o número SP-00357/2024.
Leia também: Os afagos entre Boulos e Marçal
Debate entre Nunes e Boulos
Nunes e Boulos farão nesta segunda-feira, 14, o primeiro debate do segundo turno em São Paulo. Promovido pela Band, o encontro entre candidatos será transmitido a partir das 22h30.
Diferentemente de encontros recentes, o confronto não terá a presença de seguranças armados e contará com uma plateia de assessores dos candidatos e 20 jornalistas.
Cada candidato terá 12 minutos para usar como preferir nas respostas. Eles também poderão circular pelo cenário.
“Enquanto um estiver falando, o outro precisa evitar gestos bruscos ou reações que atrapalhem o raciocínio do adversário”, afirmou a emissora.
O primeiro turno em SP
No primeiro turno da eleição para prefeito de São Paulo, Nunes recebeu 29,48% dos votos válidos, enquanto Boulos teve 29,07%.
Pablo Marçal (PRTB) ficou em terceiro lugar, com 28,14%; seguido por Tabata Amaral (PSB), com 9,91%; José Luiz Datena (PSDB), 1,84%; e Marina Helena (Novo), 1,38%.
Leia também: Justiça condena Boulos por mentir em propaganda eleitoral
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)