Ratinho Junior condena declaração de Gilmar sobre Curitiba: “Infeliz”
Ratinho Junior (PSD) condenou há pouco a declaração de Gilmar Mendes sobre Curitiba, após o ministro do STF dizer que a capital paranaense tem o “germe do fascismo”...
Ratinho Junior (PSD) condenou há pouco a declaração de Gilmar Mendes sobre Curitiba, após o ministro do STF dizer que a capital paranaense tem o “germe do fascismo”.
No Twitter, a governador do Paraná afirmou que o decano foi “infeliz” e ressaltou que o estado repudia “toda e qualquer forma de intolerância e preconceito”.
“O ministro Gilmar Mendes certamente vai esclarecer uma fala infeliz, que ataca gratuitamente Curitiba e os paranaenses. O Paraná é terra de gente trabalhadora, que tem como norte o progresso, a lei e que repudia a corrupção e toda e qualquer forma de intolerância e preconceito”, escreveu no Twitter.
Em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (8), o ministro do STF voltou a criticar o senador Sergio Moro (União-PR) por sua atuação como juiz da Lava Jato.
“Curitiba gerou Bolsonaro. Curitiba tem o germe do fascismo. Inclusive todas as práticas que desenvolvem. Investigações a sorrelfa e atípicas. Não precisa dizer mais nada. Não é por acaso que os procuradores dizem, por uma falta de cultura, que aplicaram o Código Processual Russo”, afirmou o magistrado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)