Randolfe vai apresentar pedido de convocação de Augusto Aras
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vai apresentar esta semana requerimento de convocação do procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), para que ele explique os motivos pelos quais ainda não adotou providências...
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vai apresentar esta semana requerimento de convocação do procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), para que ele explique os motivos pelos quais ainda não adotou providências em relação às recomendações feitas pela Comissão Parlamentar de Inquérito.
Entre os pedidos feitos pela CPI, os parlamentares recomendaram que a PGR instaure investigação em relação à vários crimes supostamente cometidos por Jair Bolsonaro, como epidemia com resultado em morte, emprego irregular de verbas públicas e prevaricação.
“Ainda esta semana deveremos aprovar um requerimento para o senhor procurador-geral da República para ir até o senado federal visto que já faz um mês que entregamos o relatório da CPI sobre aquelas pessoas que tem foro privilegiado, sobretudo o presidente”, disse Randolfe, em entrevista à GloboNews.
A PGR, por sua vez, negou que Aras esteja dificultando a tramitação dos processos sugeridos pela CPI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)