Randolfe vai ao STF contra MP que protege agentes públicos durante a pandemia
O senador Randolfe Rodrigues (Rede) vai ao STF tentar derrubar a Medida Provisória editada hoje por Jair Bolsonaro que cria um escudo legal que exime agentes públicos, incluindo o presidente da República, de qualquer responsabilização durante a pandemia da Covid-19 -- leia mais aqui...
O senador Randolfe Rodrigues (Rede) vai ao STF tentar derrubar a Medida Provisória editada hoje por Jair Bolsonaro que cria um escudo legal que exime agentes públicos, incluindo o presidente da República, de qualquer responsabilização durante a pandemia da Covid-19 — leia mais aqui.
“Vamos entrar com uma ação no Supremo e vamos protocolar um ofício ao presidente do Congresso, Davi Alcolumbre, para que ele devolva a MP ao presidente”, disse o senador a O Antagonista.
Para ele, “é uma flagrante lei pró-crime”.
Mais cedo, Randolfe havia escrito no Twitter:
“As mortes e os efeitos negativos da omissão de Bolsonaro estão aumentando, e o próprio não quer se responsabilizado por isso. E pior: ele quer utilizar o Estado para submeter mais pessoas à morte e aos efeitos deletérios da crise. Vamos acionar o STF para derrubar esse absurdo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)