Randolfe Rodrigues pede perícia da Polícia Federal no TrateCov
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apresentou requerimento solicitando à Polícia Federal uma perícia no aplicativo TrateCov, que recomendava o uso de cloroquina para tratamento do novo coronavírus...
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apresentou requerimento solicitando à Polícia Federal uma perícia no aplicativo TrateCov, que recomendava o uso de cloroquina para tratamento do novo coronavírus.
Durante os depoimentos, o ex-ministro Eduardo Pazuello e a secretária de Gestão do Trabalho e Educação do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, prestaram informações contraditórias sobre o aplicativo. Pazuello alegou que ele foi hackeado; a “capitã cloroquina” disse que não houve apenas uma “extração indevida de dados.”
“Diante da enorme controvérsia sobre esse episódio, e de sua relevância para as investigações desta Comissão, apresentamos o presente requerimento para que seja realizada uma perícia dos fatos por peritos da Polícia Federal”, justifica Randolfe no requerimento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)