Randolfe para Heinze: “O senhor está mentindo”
Randolfe Rodrigues (Rede-AP) participou de sua segunda briga na sessão de hoje da CPI da Covid. O amapaense disse que Luis Carlos Heinze (PP-RS) está "mentindo muito". E ouviu do gaúcho que "aqui não é fake news". Mais cedo, o senador da Rede discutiu com Marcos Rogério (DEM-RO)...
Randolfe Rodrigues (Rede-AP) participou de sua segunda briga na sessão de hoje da CPI da Covid. O amapaense disse que Luis Carlos Heinze (PP-RS) está “mentindo muito”. E ouviu do gaúcho que “aqui não é fake news”. Mais cedo, o senador da Rede discutiu com Marcos Rogério (DEM-RO).
A discussão começou depois que Heinze disse que o Amapá, estado de Randolfe, tinha a menor letalidade do país em relação à pandemia por oferecer ‘tratamento precoce’ à população.
Randolfe disse que Heinze apresentou “dado fraudado”. E complementou:
“O senhor está mentindo. Mentindo muito. Isso é fake. O senhor está colocando vidas em risco […] O seu enredo todo é uma mentira, o seu e o de Didier Raoult. Veja o prêmio que Raoult ganhou.”
O senador gaúcho, aos berros, disse para Randolfe: “Não me chame de mentiroso, não sou. Aqui não é fake news.”
Heinze errou em sua afirmação na CPI. O Amapá não tem a menor letalidade nem na região Norte. O estado registra taxa de 201,2 mortes a cada 100 mil habitantes, enquanto o Pará tem resultado de 168,8. Os dados são do Ministério da Saúde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)