Randolfe desafia Moraes e orienta militância a espalhar nas redes caso das venezuelanas
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu a campanha de Lula de usar o vídeo com comentários de Jair Bolsonaro sobre jovens venezuelanas, mas as lideranças petistas não vão se submeter à decisão...
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu a campanha de Lula de usar o vídeo com comentários de Jair Bolsonaro sobre jovens venezuelanas, mas as lideranças petistas não vão se submeter à decisão.
Em live com influenciadores e comunicadores, na manhã desta terça-feira (18), Randolfe Rodrigues disse que “aquela cena horrenda aliciando adolescentes de 13, 14 anos não pode desaparecer das redes”.
“Nós temos que reiterar, voltar a insistir neste tema”, disse o senador, um dos coordenadores da campanha. “Este tema tem de continuar repercutindo, porque este tema foi diagnosticado como ponto falho deles.”
As cenas de apoiadores do presidente em Aparecida (SP), no último dia 12 de outubro, também serão exploradas pela campanha petista.
Carlos Lupi, o presidente nacional do PDT, também participou do encontro. A senadora Simone Tebet (MDB-MS), que enfrentou Lula e Bolsonaro no primeiro turno, sugeriu “combater os conteúdos que gerem medo no voto ao Lula e ao 13”, assim como campanhas para convencer os indecisos neste segundo turno — os focos seriam a CPI da pandemia e o Auxílio Brasil.
O deputado André Janones (Avante-MG), um dos principais articuladores da campanha digital do petista, cobrou uma ação coordenada nas redes e pediu engajamento máximo na entrevista que o ex-presidente concede nesta noite ao podcast Flow.
“[O QG de Bolsonaro está] absolutamente desesperado com a participação do Lula no Flow hoje“, disse Janones. “Não é uma entrevista qualquer, e essa participação no Flow tem um impacto que pode ser equiparado ao do debate e pode ser fundamental nessa campanha.”
Lula também deve falar no evento, que terá parte da transmissão fechada para reunião interna.
Assista à instrução de Randolfe:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)