Randolfe apela a Tasso para tentar pacificar G7 antes de leitura de relatório
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) recorreu ao senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) para acabar com a crise interna no G7 antes da leitura do relatório final da CPI da Covid. Renan vai ler seu parecer nesta quarta-feira (20), às 10h...
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) recorreu ao senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) para acabar com a crise interna no G7 antes da leitura do relatório final da CPI da Covid. Renan Calheiros (MDB-AL) vai ler seu parecer nesta quarta-feira (20), às 10h.
Desde ontem o vice-presidente da CPI, ao lado do senador Humberto Costa (PT-PE), tenta atenuar o desconforto causado por Renan após vazamento de trechos do seu relatório para a imprensa ao longo do final de semana. Agora, a esperança de Randolfe é resolver todos os impasses em relação ao texto em reunião agendada para hoje, às 19h, na residência de Tasso (foto).
A “turma do deixa disso” da CPI quer usar a experiência de Tasso para convencer Renan a flexibilizar trechos do seu relatório que não são consensuais. A maior divergência está em relação à imputação do crime de genocídio de comunidades indígenas a Jair Bolsonaro.
Até o momento, a maioria dos integrantes do G7 confirmou presença no encontro. O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), ainda não. Ele foi o que demonstrou maior indignação em relação aos vazamentos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)