Ramos classifica como “falso” argumento do PDT por PEC do Calote
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), classificou como “falso” o argumento do PDT para se manifestar a favor da PEC dos Precatórios...
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), classificou como “falso” o argumento do PDT para se manifestar a favor da PEC dos Precatórios.
Os deputados da sigla de Ciro Gomes acataram acordo feito com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e alegam que o texto vai permitir a antecipação aos estados e municípios o pagamento de precatórios relacionados ao antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). E que isso permitiria o repasse de 60% do Fundef para os professores.
“Que o PDT queira justificar o voto com o governo e contra os professores na PEC 23, eu entendo. Mas é falso o argumento de que precisa de lei para regular [o repasse de] 60% para os professores. Esse direito já está previsto no artigo 7º, da lei 14.057/20, aprovada com os votos do PDT”, disse o parlamentar (foto) pelo Twitter.
Ou seja, nem o PDT sabe o que votou em um passado distante.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)