Rachid pendente de julgamento no STJ
A Corte Especial do STJ se reunirá à tarde, mas um dos casos mais quentes da pauta -- a denúncia contra o governador do Amapá, Waldez Góes, por suposto desvio de salário de servidores estaduais -- muito provavelmente não será julgada...
Enquanto o recesso do Supremo deixou para o segundo semestre decisões que podem aliviar ou complicar a vida de Lula, Renan Calheiros e Aroldo Cedraz, o Superior Tribunal de Justiça deve também adiar decisão que pode tornar réu o governador do Amapá, Waldez Góes.
Ao contrário do STF, que cancelou a sessão de hoje, a Corte Especial do STJ se reunirá à tarde. Mas um dos casos mais quentes da pauta — a denúncia contra Góes por suposto desvio de salário de servidores estaduais — muito provavelmente não será julgada.
O governador é acusado de integrar um esquema sofisticado de rachadinha: não repassar aos bancos valores descontados dos salários de funcionários destinados a quitar empréstimos consignados.
A defesa quer anular o julgamento, sob o o argumento de que outros suspeitos de envolvimento terem sido absolvidos no Tribunal de Justiça do Amapá.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)