“Quero crer que Alexandre de Moraes foi levado ao erro”, diz Luciano Hang
O empresário Luciano Hang disse ao Papo Antagonista, nesta quinta-feira (1º), que a operação contra empresários que foi alvo é uma "peça de ficção", e que nunca atentou contra o Supremo Tribunal Federal (STF)...
Luciano Hang disse ao Papo Antagonista, nesta quinta-feira (1º), que a operação contra ele e outros empresários bolsonaristas é uma “peça de ficção”, e garantiu que nunca atentou contra o Supremo Tribunal Federal (STF).
“Estou do lado da verdade, e estou muito, muito tranquilo. O que vão achar no meu celular são grupos de Whatsapp que eu pertenço e que me servem de matéria-prima para minhas redes sociais”, disse o empresário, em entrevista a Cláudio Dantas.
Ele definiu as conversas como “grupo de velhinhos do Whatsapp querendo dar um golpe da bengala”. Antes, ele disse: “Montaram uma peça de ficção – e eu quero crer que Alexandre de Moraes foi levado ao erro ao deixar tudo isso acontecer.”
Ele foi um dos oito alvos da operação autorizada por Moraes na última terça-feira (23), pedida pela Polícia Federal e instigada pela oposição, que visou empresários ligados ao governo.
O empresário se disse contra qualquer manifestação de extremismo “tanto da direita quanto da esquerda”, mas criticou que, no passado, membros da esquerda não recebiam o mesmo tratamento.
Ele negou que tenha conversas com o procurador-geral da República, Augusto Aras, e fez críticas ao andamento da operação. “Estamos vivendo tempos estranhos no Brasil. Se a Justiça brasileira funcionasse tão bem para todos os iguais, realmente teríamos um Brasil diferente.”
No dia da operação, Hang chegou a dizer que os policiais cumpriram os mandados “constrangidos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)