“Quem não luta, morreu em vida”
Carlos Fernando dos Santos Lima comentou o último golpe de Gilmar Mendes: "União da fome com a vontade de comer". Duas horas atrás, o procurador da Lava Jato já havia comentado o embate entre Luís Roberto Barroso e o dono do IDP...
Carlos Fernando dos Santos Lima comentou o último golpe de Gilmar Mendes:
“União da fome com a vontade de comer”.
Duas horas atrás, o procurador da Lava Jato já havia comentado o embate entre Luís Roberto Barroso e o dono do IDP, dizendo:
“Vivemos hoje uma batalha surda entre aqueles que desejam o retorno das práticas nefastas e corruptas descobertas pela Lava Jato e aqueles que ainda acreditam que é possível mudar, que é possível ter uma democracia verdadeira, uma república baseada na igualdade formal entre os brasileiros.
Infelizmente muitos estão apáticos, muitos se acham inteligentes por subscreverem um maquiavelismo simplório, muitos acham que ambas as posições se equivalem, num mundo em que valores foram substituídos por um relativismo moral.
Mesmo que o campo da defesa da mudança esteja cada vez menor, não nos cabe esmorecer. ‘A vida é luta renhida, viver é lutar’, como sempre dizia meu pai lembrando Gonçalves Dias. E quem não luta, morreu em vida.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)