“Quem investe contra o processo eleitoral investe contra a Constituição”, diz Fachin
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Edson Fachin, disse há pouco durante entrevista coletiva que “não manda recados” a qualquer um dos poderes, mas, sem citar Jair Bolsonaro, criticou as pessoas “que investem contra o processo eleitoral”...
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Edson Fachin, disse há pouco durante entrevista coletiva que “não manda recados” a qualquer um dos poderes, mas, sem citar Jair Bolsonaro, criticou as pessoas “que investem contra o processo eleitoral”.
“Não mando e não recebo recados de ninguém. Quem investe contra o processo eleitoral, que está descrito na Constituição, investe contra a Constituição, investe contra a democracia. Os fatos falam por si”, declarou o presidente do TSE.
Fachin falou durante o balanço do teste público de urnas eletrônicas, realizado ao longo desta semana pelo TSE. Fachin reafirmou que os integrantes das Forças Armadas, que vem questionando o processo eleitoral, não mandaram representantes para participar do processo de auditoria pública das urnas.
“Nós temos o devido a todo o chefe de Estado, afinal de contas é chefe de Estado eleito legitimamente pelo voto”, acrescentou Fachin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)