“Queiroga está a um passo de ser indiciado”, diz Randolfe
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou há pouco, durante entrevista coletiva, que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, está a um passo de ser indiciado pelo colegiado...
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou há pouco, durante entrevista coletiva, que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, está a um passo de ser indiciado pelo colegiado.
“Ele está a um passo de ser indiciado e, se eu fosse ele, estaria mais interessado em vir na CPI do que nós estamos interessados que ele venha”, disse o parlamentar.
Na visão de Randolfe, Queiroga não seria alvo de um indiciamento caso colabore com as investigações. Uma das informações que a CPI quer obter do ministro da Saúde é de quem partiu a ordem para suspender, ainda que em caráter temporário, a vacinação e adolescentes sem comorbidades.
Além disso, os senadores querem manter Queiroga sob a pressão da CPI para que o Ministério da Saúde efetue a contratação de novas doses de vacinas contra Covid para garantir a imunização em 2020 e 2021.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)