Queiroga diz que será ‘obediente’, caso Senado também aprove vacinação privada
Marcelo Queiroga disse nesta segunda-feira (26) que seu ministério será 'obediente' caso o Senado também aprove o projeto de vacinação privada, que já passou pela Câmara. "A minha posição pessoal, e também como ministro, é que o programa nacional de imunização, tanto que nós tenhamos doses suficientes, ele tem condição de levar vacina para toda a..
Marcelo Queiroga disse nesta segunda-feira (26) que seu ministério será ‘obediente’ caso o Senado também aprove o projeto de vacinação privada, que já passou pela Câmara.
“A minha posição pessoal, e também como ministro, é que o Programa Nacional de Imunização, tanto que nós tenhamos doses suficientes, ele tem condição de levar vacina para toda a população brasileira com a sua capacidade”, afirmou o ministro da Saúde, à Comissão Temporária Covid-19 do Senado.
“Agora, se os senhores senadores entenderem que devem dispor de maneira diferente, através de lei, todos nós temos que cumprir. E o Ministério da Saúde será obediente às deliberações legislativas de vossas excelências, sem nenhum problema”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)