Queiroga ataca imprensa que ‘não contribui com o Brasil’
Marcelo Queiroga disse em evento nesta segunda-feira (3) que parte da imprensa "não contribui com o Brasil" em meio à pandemia da Covid e, sem citar nomes de veículos, sugeriu a empresários que repensem a publicidade neles...
Marcelo Queiroga disse em evento nesta segunda-feira (3) que parte da imprensa “não contribui com o Brasil” em meio à pandemia da Covid e, sem citar nomes de veículos, sugeriu a empresários que repensem a publicidade neles, registra a Folha.
A crítica foi feita quando o ministro da Saúde comentava ter sido fotografado sem máscara ao acompanhar a chegada de doses da Covax Facility neste domingo (2). Ele alegou que a imagem foi publicada fora de contexto.
“Tenho pregado o uso de máscaras, e a sociedade é testemunha. Ontem, tirei a máscara para dar esse nó [para ajustar]. Aí um jornalista de um veículo de comunicação fotografou e disse lá: ‘Ministro da Saúde chega sem máscara’. Vai chegar o momento em que vamos desmascarar essas pessoas que não contribuem com o Brasil, até parte da imprensa”, afirmou Queiroga, em evento na Fiesp.
“Não sei com que motivação querem fazer isso para motivar a discórdia. Seria bom que vocês da iniciativa privada e que fazem publicidade nesse tipo de comunicação repensassem essas estratégias”, acrescentou.
O ministro da Saúde, aparentemente, quer que a imprensa se comporte como a assessoria dele —e isso, sim, seria “não contribuir com o Brasil”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)