A queda de Doria nas redes sociais
As interações no Facebook, no Twitter e no Instagram de João Doria tiveram forte queda a partir de abril, informa o Estadão com base em dados obtidos pela ferramenta Crowdtangle. Exemplo...
As interações no Facebook, no Twitter e no Instagram de João Doria tiveram forte queda a partir de abril, informa o Estadão com base em dados obtidos pela ferramenta Crowdtangle.
Exemplo:
“Em janeiro deste ano, mês em que tomou posse, Doria chegou a registrar quase 8 milhões de interações no Facebook, a principal rede social no Brasil e no mundo. Em setembro, o número caiu para menos de 1,7 milhão.”
No Twitter, caiu de 245 mil interações em março (o ápice) para 88 mil em setembro.
Apesar disso, a agência Social QI, que trabalha para Doria, negou ao jornal que haja “derretimento” na imagem do prefeito, alegando que há um “refluxo natural” de engajamento após um entusiasmo inicial pela novidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)