Quatro ministros de Lula irão votar em Dino
Quatro ministros de Lula foram momentaneamente exonerados desde esta terça-feira, 12, para reassumirem seus cargos no Senado. O objetivo é que eles possam votar a favor de Flávio Dino como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)...
Quatro ministros de Lula foram momentaneamente exonerados desde esta terça-feira, 12, para reassumirem seus cargos no Senado. O objetivo é que eles possam votar a favor de Flávio Dino como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Carlos Fávaro (agricultura), Camilo Santana (Educação) e Renan Filho (Transportes) foram exonerados nesta terça-feira, em edição extra do Diário Oficial. Wellington Dias (Desenvolvimento Social) deixou o cargo hoje.
“A nossa presença é uma forma de fazer uma homenagem e de depoimento positivo em relação à história e ao papel que o Flávio Dino irá cumprir no STF”, disse o agora senador Camilo Santana (PT-CE), ao chegar no Senado. “Ele tem um olhar social para o país. Quando você é gestor, você tem uma experiência muito grande para olhar questões delicadas da população.”
Acompanhe a Super Quarta em OAntagonista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)