Quaquá contra Dilma
Washington Quaquá, que é vice-presidente do PT, renovou suas críticas a Dilma Rousseff, dizem os blogs petistas. No fim de 2021, como noticiamos, ele disse que a ex-presidente da República não tem relevância "do ponto de vista eleitoral"...
![Quaquá contra Dilma](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/09/maxresdefault-3-1024x576.jpg)
Washington Quaquá, que é vice-presidente do PT, renovou suas críticas a Dilma Rousseff, dizem os blogs petistas.
No fim de 2021, como noticiamos, ele disse que a ex-presidente da República não tem relevância “do ponto de vista eleitoral” e provocou a ira de Gleisi Hoffmann, presidente do partido.
Ele reafirmou:
“Não falei nenhuma mentira. Me perguntaram se ela teria algum papel na campanha do Lula e eu disse que não porque ela não tem mais relevância eleitoral. Brizola terminou a carreira sem relevância eleitoral. Essa questão é de constatação, é só fazer pesquisa.”
Quaquá também se mostrou irritado com uma nota da ala feminina do PT na qual ele é acusado de misoginia.
“O setorial de mulheres do PT veio soltar uma nota dizendo que era misoginia. O movimento de mulheres precisa estar nas favelas, nas comunidades, organizando as mulheres que precisam de salário, de emprego, de creche, e não entrar na luta política. Onde já se viu fazer crítica virar misoginia? Fizeram o escarcéu que fizeram… Tentaram tirar a minha voz.”
O PT quer cancelar Dilma da memória dos eleitores, como Guido Mantega fez no seu artigo para a Folha, mas tem gente que teima em lembrar que ela existe.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)