Quadrilha de tráfico e arrastões é desmantelada em Iranduba após denúncia anônima
Cinco pessoas são presas em Iranduba, Amazonas, acusadas de tráfico de drogas e arrastões.
Quatro homens e uma mulher foram detidos e um menor foi apreendido, na passada sexta-feira (2), sob a suspeita de fazerem parte de um grupo criminoso envolvido em arrastões e tráfico de drogas na cidade de Iranduba, no interior do Amazonas.
Após denúncia a Polícia consegue desmontar o bando
Segundo informações das autoridades policiais, a operação que resultou na detenção do grupo começou poós receberem uma denúncia anônima. A chamada denunciava que havia vários homens ameaçando os residentes com armas de fogo e vendendo drogas na Rua Rizonildo Almeida.
Diante dessas informações, dispositivos policiais foram deslocados para o local e conseguiram fazer um cerco aos suspeitos, que correram para se abrigar em uma quitinete próxima.
Apreendidos materiais ilícitos
Já no interior do imóvel, a polícia encontrou várias evidências que identificavam a atividade ilícita dos detidos. Entre os itens encontrados estavam drogas, munições, uma balança de precisão, diversos telefones e até mesmo uma motocicleta que havia sido reportada como roubada.
Após a detenção e encaminhamento à delegacia local, foi confirmado que o grupo também estava envolvido em arrastões na cidade.
Crimes imputados aos detidos
Os suspeitos foram presos e deverão responder por uma série de delitos que incluem tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação, roubo, corrupção de menores e associação criminosa.
Os detidos deverão passar por audiência de custódia neste sábado (3).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)