PT veta Molon em comício de Lula no Rio de Janeiro
O PT do Rio de Janeiro proibiu Alessandro Molon (PSB; foto) de discursar no próximo comício de Lula, previsto para a noite desta quinta-feira (8) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense...
O PT do Rio de Janeiro proibiu Alessandro Molon (PSB; foto) de discursar no próximo comício de Lula, previsto para a noite desta quinta-feira (8) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Molon é candidato ao Senado, mas os petistas, com quem o PSB tem uma aliança no estado, insistem para que a chapa indique apenas André Ceciliano, presidente da Alerj.
Ceciliano teve a aval para discursar no comício.
“Este seria um momento de mostrar união, ainda mais depois da vinda do Bolsonaro ao Rio ontem. Mas infelizmente o PT prefere rechaçar o apoio de vários partidos“, disse Molon, em publicação no Twitter.
“Seguirei firme e forte apoiando Lula, Alckmin e Freixo para derrotar o bolsonarismo no RJ. E, felizmente, o próximo senador do estado não será escolhido por nenhuma cúpula partidária, mas pelos eleitores”, acrescentou.
Segundo resultados da mais recente pesquisa Ipec, de terça-feira (6), Molon e Ceciliano estão empatados numericamente, em terceiro lugar, na disputa pelo Senado, com 7% das intenções de voto cada. Junto a eles está o ex-presidenciável Cabo Daciolo (PDT).
A dupla está muito atrás do líder na corrida, o senador Romário (PL), que busca a reeleição e tem 32% das intenções de voto. Em segundo, está Clarissa Garotinho (União Brasil), com 8%.
A margem de erro é de três pontos percentuais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)