PT quer vencer no primeiro turno para tentar anular questionamentos às eleições
Integrantes da executiva nacional do PT afirmam, em caráter reservado, que trabalham pela vitória de Lula em primeiro turno para tentar anular qualquer tipo de questionamento por parte de Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral...
Integrantes da executiva nacional do PT e aliados do ex-presidente Lula afirmam que trabalham pela vitória do petista em primeiro turno para tentar anular qualquer tipo de questionamento por parte de Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral.
Em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, Bolsonaro faz uma intensa campanha para pôr em dúvida o sistema eleitoral brasileiro.
“São conversas que temos internamente. Precisamos dirimir a margem para dúvidas. No primeiro turno, não deveremos ter apoio do Centrão. E fica difícil questionar o resultado quando todos se elegem pelo mesmo sistema”, declarou o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, ao site.
“É mais difícil questionar o processo eleitoral, quando você coloca sob suspeita todos os eleitos na etapa inicial. Ou seja, governadores, deputados e senadores”, disse um deputado do PT a O Antagonista. “Os membros do Centrão não permitirão que Bolsonaro coloque em dúvida a eleição deles”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)