PT, o conservador
A atriz pornô Ester Caroline Pessato, conhecida no universo adulto como "Tigresa Vip", obteve uma liminar na Justiça para manter sua filiação ao PT e sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Mato Grosso...
A atriz pornô Ester Caroline Pessato, conhecida no universo adulto como “Tigresa Vip”, obteve uma liminar na Justiça para manter sua filiação ao PT e sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, segundo informações do jornal O Globo.
O partido rejeitou o pedido de filiação da atriz alegando “irregularidades no processo”. De acordo com o PT, a atriz se filiou ao diretório municipal de Barão de Melgaço, no interior de Mato Grosso, sem autorização da executiva local.
Entretanto, o próprio PT anunciou a pré-candidatura da atriz em reunião do diretório estadual, realizada na capital do estado, Cuiabá. Somente depois disso é que o partido suspendeu a filiação da “Tigresa Vip”. Ela, por sua vez, recorreu à Justiça.
“A Requerente teve sua filiação suspensa, sem direito ao contraditório ou à ampla defesa, tampouco houve publicação, intimação de pauta, ata de convocação, ou qualquer notificação de infração ao estatuto da agremiação”, disse o juiz Alexandre Paulichi Chiovitti, da 38ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, em sua decisão judicial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)