PT não pode acreditar que o evangélico é um gado, diz Lula
Em encontro virtual com evangélicos no último sábado (27), Lula antecipou a estratégia que deve utilizar para tentar angariar votos da parcela do eleitorado, em que Jair Bolsonaro tem apelo. "O PT não pode acreditar na história de que os evangélicos e as evangélicas são como se fossem um gado", afirmou o petista...
Em encontro virtual com evangélicos no último sábado (27), Lula (foto) antecipou a estratégia que deve utilizar para tentar angariar votos da parcela do eleitorado, em que Jair Bolsonaro tem apelo.
“O PT não pode acreditar na história de que os evangélicos e as evangélicas são como se fossem um gado”, afirmou o petista. Segundo ele, a maioria dos fiéis, pobre e periférica, foi beneficiada por políticas públicas iniciadas pelos governos do PT.
Lula propôs a criação de “um momento evangélico” na TV e na rádio do partido.
Para o petista, a lógica de que os verdadeiros cristãos não votam no PT é falsa.
“Há muito fetiche, há muita queimação, há muita maldade, contra e a favor, há muito disse-que-disse. […] Nunca acreditei nessa história de que os evangélicos iriam votar não sei onde. Acho que os evangélicos votam naqueles que tiverem capacidade de convencer eles, que fizerem seus argumentos chegarem a eles.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)