PT diz que inquérito da PF tem objetivo de produzir “mais uma armação”
Além de ter acionado o STF e a PGR pedindo a prisão de Sergio Moro, o PT divulgou uma nota em que diz que o inquérito da Polícia Federal sobre os ataques hackers contra celulares de autoridades tem o "claro objetivo de produzir mais uma armação" contra o partido...
Além de ter acionado o STF e a PGR pedindo a prisão de Sergio Moro, o PT divulgou uma nota em que diz que o inquérito da Polícia Federal sobre os ataques hackers contra celulares de autoridades tem o “claro objetivo de produzir mais uma armação” contra o partido.
A nota, datada do mesmo dia 24 de julho em que Gustavo Henrique Elias Santos disse em depoimento que Walter Delgatti Neto era “simpatizante do PT”, é assinada por Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta e Humberto Costa.
“Acuado, o ex-juiz repete seus conhecidos métodos: prisões espetaculares e vazamentos direcionados contra seus adversários. É criminosa a tentativa de envolver o PT num caso em que é Moro que tem de se explicar”, diz o comunicado.
“O PT sempre foi alvo desse tipo de farsa, como ocorreu na véspera da eleição presidencial de 1989, quando a polícia vestiu camisetas do partido nos sequestradores do empresário Abílio Diniz antes de apresentá-los à imprensa. O PT tomará as medidas judiciais cabíveis contra os agentes e os responsáveis por mais esta farsa. Quem deve explicações ao país e à Justiça é Sergio Moro, não quem denuncia seus crimes.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)