PSOL colhe assinaturas para CPI da ‘Micheque’
O PSOL colhe assinaturas para abrir uma CPI para investigar os depósitos de cheques de Fabrício Queiroz na conta de Michelle Bolsonaro...
O PSOL colhe assinaturas para abrir uma CPI para investigar os depósitos de cheques de Fabrício Queiroz na conta de Michelle Bolsonaro.
No requerimento, os parlamentares do partido dizem que “é preciso investigar, através desta CPI, se houve a obtenção ilícita de recursos pelo presidente da república através da primeira-dama, Michelle Bolsonaro”.
A suspeita a ser apurada, segundo o documento, é “se Michelle Bolsonaro tem sido utilizada como ‘laranja’ para as atividades criminosas do Presidente da República e sua prole”.
Como a Crusoé revelou, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro repassou R$ 72 mil à primeira-dama, entre 2011 e 2018, em 21 cheques.
Para o pedido de CPI ser apresentado, é necessário que o requerimento tenha a assinatura de pelo menos um terço (171 deputados) dos parlamentares da Câmara. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, é o responsável por instaurar a comissão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)