PSL na Câmara sai em defesa de Daniel Silveira
A bancada do PSL na Câmara, agora liderada pelo bolsonarista Vitor Hugo, saiu em defesa de Daniel Silveira, preso ontem por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes. "A liderança do PSL na Câmara reafirma sua defesa à Constituição Federal que, em um dos seus pilares democráticos, prevê no artigo 53...
A bancada do PSL na Câmara, agora liderada pelo bolsonarista Vitor Hugo, saiu em defesa de Daniel Silveira, preso ontem por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes.
“A liderança do PSL na Câmara reafirma sua defesa à Constituição Federal que, em um dos seus pilares democráticos, prevê no artigo 53: ‘os deputados e senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos’. Relativizar tal premissa é abalar a estrutura democrática do Brasil, ferindo mortalmente a separação dos Poderes.”
A nota acrescenta:
“No caso do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), não houve flagrante e a opinião do parlamentar não pode ser considerada crime inafiançável. Temos absoluta certeza que o plenário da Câmara mostrará seu compromisso e juramento em defesa da Constituição Federal e restaurará a normalidade democrática no nosso País.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)