PSDB protocola ação contra propaganda irregular do PT
Com base em conversas de ‘influenciadores digitais’ que foram pagos para espalhar notícias favoráveis às campanhas petistas, Carlos Yuri, advogado do PSDB, protocolou no TRE-PI representação por propaganda irregular feita...
Com base em conversas de ‘influenciadores digitais’ que foram pagos para espalhar notícias favoráveis às campanhas petistas, Carlos Yuri, advogado do PSDB, protocolou no TRE-PI representação por propaganda irregular feita pela coligação de Wellington Dias, governador petista do Piauí.
Segundo Yuri, a campanha de Wellington contraria resolução do TSE que proíbe propaganda paga que não é feita por impulsionamento.
“O que precisa ser apurado é se o PT nacional está usando a estratégia de usar influência digital paga, o que é proibido por lei. Pelo que apuramos esses valores podem chegar até a R$20 mil”, disse o advogado do PSDB a O Globo.
“É uma espécie de confissão de culpa de que o PT está usando um exército de influenciadores digitais pagos para influenciar na eleição, o que é vedado pela lei.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)