PSDB mineiro apoia Eduardo Leite nas prévias tucanas
Eduardo Leite recebeu nesta segunda-feira (13) o apoio do PSDB de Minas Gerais para disputar a Presidência pelo partido em 2022. A decisão foi da comissão executiva da sigla no estado...
Eduardo Leite recebeu nesta segunda-feira (13) o apoio do PSDB de Minas Gerais para disputar a Presidência pelo partido em 2022. A decisão foi da comissão executiva da sigla no estado. As prévias tucanas serão realizadas em 21 de novembro.
Na nota em que anuncia o apoio a Leite, o deputado Paulo Abi-Ackel, presidente do partido em Minas, elogia a “capacidade administrativa” e a “liderança” do governador do Rio Grande do Sul. Destaca ainda sua “enorme história de militância no PSDB” e afirma que Leite é o pré-candidato tucano “com interlocução em todas as forças políticas do centro”.
O anúncio do PSDB mineiro —isto é, Aécio Neves— ocorreu no mesmo dia em que João Doria divulgou sua viagem a Brasília na próxima segunda (20) para registrar sua inscrição nas prévias do partido e, portanto, concorrer com o governador gaúcho.
Leia, abaixo, a nota dos tucanos de Minas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)