PSDB decide lançar candidato ao governo de Minas
O PSDB de Minas Gerais decidiu rompeu com Romeu Zema (Novo) e lançar ao governo do estado o ex-deputado federal Marcus Pestana. Paulo Brant, o atual vice-governador, é do PSDB. Ao Estadão, Pestana disse que estará no palanque em Minas com Aécio Neves e João Doria...
O PSDB de Minas Gerais decidiu rompeu com Romeu Zema (Novo) e lançar ao governo do estado o ex-deputado federal Marcus Pestana.
Paulo Brant, o atual vice-governador, é do PSDB.
Ao Estadão, Pestana disse que estará no palanque em Minas com Aécio Neves e João Doria.
“Aécio vai apoiar o candidato do PSDB à Presidência. Eu e ele estaremos no mesmo palanque do João Doria. Independente do porcentual [nas pesquisas], vou apoiar a terceira via.”
O jornal paulista informa que a decisão de lançar candidatura própria foi tomada na semana passada e será formalizada em ato político no fim de maio.
“O natural seria a gente apoiar o Zema nessa polarização dele com o Kalil, mas, além da mediocridade do governo dele, há uma ambiguidade em relação ao Bolsonaro”, acrescentou Pestana.
Lula está em Minas nesta semana, justamente para tentar garantir o apoio de Kalil — a bancada do PSD no estado defende aliança com Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)