PSDB de São Paulo ‘reitera confiança’ em Alckmin
O PSDB de São Paulo divulgou uma nova nota em solidariedade a Geraldo Alckmin, denunciado nesta quinta-feira (23) pelos crimes de falsidade ideológica eleitoral, corrupção passiva e lavagem de dinheiro...
O PSDB de São Paulo divulgou uma nova nota em solidariedade a Geraldo Alckmin, denunciado nesta quinta-feira (23) pelos crimes de falsidade ideológica eleitoral, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
O partido disse que “reitera sua confiança na idoneidade do ex-governador Geraldo Alckmin”.
“Em seus mais de 40 anos de vida pública, Alckmin manteve uma postura de retidão e respeito à lei sem jamais abrir mão dos princípios éticos e de seu compromisso em servir ao setor público e ao cidadão”, diz trecho da nota.
O PSDB de São Paulo também afirma: “Acreditamos na Justiça e temos convicção de que, ao final do processo, os fatos serão devidamente esclarecidos”.
A nota é assinada por Marco Vinholi, presidente estadual da legenda.
Segundo o Ministério Público de São Paulo, Alckmin recebeu R$ 2 milhões em espécie da Odebrecht na campanha ao governo de SP em 2010. Alckmin também teria recebido outros R$ 9,3 milhões da empreiteira quando disputou a reeleição, em 2014.
No último dia 16, Alckmin havia sido indiciado pela Polícia Federal. Na ocasião, os tucanos também prestaram solidariedade a ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)