PSDB adia decisão sobre apoio a Simone Tebet
O PSDB adiou para a próxima quinta-feira (9) a decisão sobre apoio à candidatura de Simone Tebet (foto) ao Planalto ou lançamento de candidatura própria...
O PSDB adiou para a próxima quinta-feira (9) a decisão sobre apoio à candidatura de Simone Tebet (foto) ao Planalto ou lançamento de candidatura própria.
“A reunião da executiva da sigla deveria ser realizada nesta quinta-feira [2 de junho], mas a definição esbarrou na dificuldade de viabilizar as alianças regionais entre PSDB e MDB nos estados”, escreve O Globo.
Para apoiar Tebet, os tucanos querem apoio do MDB a seus candidatos a governos estaduais como o do Rio Grande do Sul e o de Mato Grosso do Sul, estado natal de Tebet. No segundo, os emedebistas resistem a retirar a candidatura do ex-governador André Puccinelli em favor do tucano Eduardo Riedel.
“Reservadamente, lideranças tucanas têm dito que uma candidata a presidente precisa demonstrar força política em seu estado e não pode ser subserviente a aliados políticos”, acrescenta O Globo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)