PSD quer “portas abertas” para eleitos que fizeram campanha contra o PT
Durante jantar da bancada do PSD com o presidente da sigla, Gilberto Kassab, os parlamentares demonstraram preocupação com a atenção que será dada pela gestão petista aos candidatos eleitos que fizeram campanha para Jair Bolsonaro (PL)...
Durante jantar da bancada do PSD com o presidente da sigla, Gilberto Kassab, os parlamentares demonstraram preocupação com a atenção que será dada pela gestão petista aos candidatos eleitos que fizeram campanha para Jair Bolsonaro (PL).
Dentre os governadores, os nomes de Ratinho Junior, reconduzido ao cargo no Paraná, e Fábio Mitidieri, futuro governador de Sergipe, foram citados no jantar. Ambos disputaram contra candidatos do PT.
Pedimos que houvesse compromisso [por parte do futuro governo] com uma atenção especial para os governadores eleitos. Não é um tratamento diferenciado, mas queremos assegurar que nossos governadores terão espaço para diálogo com o Palácio”, comentou o deputado André de Paula, presente ao encontro.
Também integra o PSD o vice-governador eleito de São Paulo, Felício Ramuth. O estado elegeu para o governo Tarcísio de Freitas (Republicanos), ex-ministro da Infraestrutura no governo Bolsonaro e apoiado pelo presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)