PSD quer manter privilégios para agentes de segurança
A bancada do PSD na Câmara apresentou um destaque ao relatório de Samuel Moreira sobre a reforma da Previdência que atende ao lobby das corporações de segurança pública...
A bancada do PSD na Câmara apresentou um destaque ao relatório de Samuel Moreira sobre a reforma da Previdência que atende ao lobby das corporações de segurança pública.
O partido defende regime especial para todas as seguintes categorias: peritos, agentes socioeducativos, agentes penitenciários, guardas municipais, policiais federais, policiais rodoviários federais, policiais ferroviários federais e policiais civis.
O texto sugerido prevê, entre outras coisas, “valor da aposentadoria e da pensão por morte de acordo com a última remuneração do servidor”.
“É preciso dar o mesmo tratamento a todos os profissionais da segurança pública. Cada um, em sua categoria, serve aos cidadãos e se arrisca diariamente. É questão de justiça e igualdade garantir a todos uma aposentadoria especial”, alega o deputado Wladimir Garotinho, do Rio de Janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)