PSD pedirá vista de PEC dos Precatórios na CCJ: “Não vamos votar nada no afogadilho”
O líder do PSD no Senado, Nelsinho Trad (MS), afirmou há pouco que o partido pretende apresentar um pedido de vista coletivo da PEC dos Precatórios na CCJ da Casa, assim que o texto for lido pelo relator e líder do governo Fernando Bezerra (MDB-PE)...
O líder do PSD no Senado, Nelsinho Trad (MS), afirmou há pouco que o partido pretende apresentar um pedido de vista coletivo da PEC dos Precatórios na CCJ da Casa, assim que o texto for lido pelo relator e líder do governo Fernando Bezerra (MDB-PE).
Como mostramos anteriormente, a tendência é que a matéria seja votada pela CCJ apenas na semana que vem, atrasando o cronograma pré-estabelecido pelo Planalto para a aprovação do texto que viabiliza o pagamento do Auxílio Brasil de R$ 400.
“Uma matéria complexa e sensível como essa, que tem uma repercussão dentro da cadeia econômica, precisa ser exaurida por inteiro. Não vamos votar nada no afogadilho”, disse Trad (foto) há pouco.
O PSD, com 12 senadores, também pretende fazer uma reunião antes com Fernando Bezerra para obter detalhes sobre o texto que será apresentado pelo Planalto. Até agora, os senadores tiveram conhecimento da minuta da PEC apenas por meio da imprensa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)