PSC também não garante apoio à candidatura de Jair Bolsonaro
A executiva nacional do PSC vai fazer uma reunião ainda em fevereiro para discutir se a sigla vai apoiar ou não a candidatura à reeleição de Jair Bolsonaro (foto). Assim como no Republicanos, integrantes do PSC admitem...
A executiva nacional do PSC vai fazer uma reunião ainda em fevereiro para discutir se a sigla vai apoiar ou não a candidatura à reeleição de Jair Bolsonaro (foto). Assim como no Republicanos, integrantes do PSC admitem, nos bastidores, que não é possível garantir uma unidade em torno da candidatura do presidente da República.
Como mostramos mais cedo, parlamentares do Republicanos, ligado à Igreja Universal, admitiram que existe um racha no partido e que parte da sigla pode acompanhar Lula, principalmente na região Nordeste.
A situação é semelhante no PSC, que tem no seu quadro o governador do Amazonas, Wilson Lima. Lideranças no Norte e Nordeste estão reticentes em relação ao apoio a Jair Bolsonaro e acreditam que a posição de neutralidade pode beneficiar o partido no longo prazo. Hoje, o partido tem uma bancada de 12 deputados federais.
Outro complicador é a possibilidade de o partido firmar uma federação com o PSDB de João Doria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)