PSC quer entrar na disputa pelo eleitorado “conservador”
O Partido Social Cristão (PSC) quer se tornar "referência para o eleitor conservador no Brasil", diz texto divulgado pela legenda nesta sexta-feira (6). O partido decidiu lançar uma campanha digital em que destaca "família, segurança, mulher e liberdade econômica"...
O Partido Social Cristão (PSC) quer se tornar “referência para o eleitor conservador no Brasil”, diz texto divulgado pela legenda nesta sexta-feira (6).
O partido decidiu lançar uma campanha digital em que destaca “família, segurança, mulher e liberdade econômica”. Com o objetivo de ser vista como uma “casa conservadora”, a sigla vai explorar posicionamentos como “defesa da vida, diminuição do papel do Estado na economia e empoderamento feminino”. Também se pretende investir na narrativa de que “a família é a base da sociedade e a mulher é a base da família”.
No site do TSE, Pastor Everaldo (foto) aparece como presidente do PSC. Ele esteve preso, acusado de participar de um esquema de corrupção na área da saúde no Rio. Everaldo foi quem, em 2017, batizou o então deputado Jair Bolsonaro nas águas do Rio Jordão.
O PSC também é o partido ao qual está filiado José Luiz Datena, até aqui pré-candidato ao Senado por São Paulo, na coligação de Tarcísio de Freitas (Republicanos), o nome de Bolsonaro para o Palácio dos Bandeirantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)