PSB formaliza apoio à campanha de Lula com nome de Geraldo Alckmin
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) formalizou, de maneira simbólica e por aclamação, a adesão à campanha de Lula à presidência da República. A convenção nacional do partido, realizada nesta sexta-feira (29), também formalizou a nomeação de Geraldo Alckmin...
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) formalizou, de maneira simbólica e por aclamação, a adesão à campanha de Lula à presidência da República. A convenção nacional do partido, realizada nesta sexta-feira (29), também formalizou a nomeação de Geraldo Alckmin como candidato a vice-presidente na chapa petista.
A aliança entre o ex-presidente por dois mandatos e e o ex-governador de São Paulo em quatro mandatos, que vinha sendo tramada desde o fim do ano passado, acabou por ser confirmada no início do ano.
Agora, a convenção sela a aliança firmada entre os dois partidos de esquerda e que ainda conta com o apoio de outros partidos menores de esquerda e centro-esquerda, como Rede, PSOL, PV e PCdoB.
“Nós estamos convencidos de que esse é o caminho correto”, disse o deputado Bira do Pindaré (PSB-MA). “Nunca o PSB tinha tomado uma decisão tão acertada quanto essa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)