A “prudência” de Doria no camarote
No camarote VIP do Rock In Rio na noite de sábado, o prefeito de São Paulo, João Doria, negou ao Globo ter discutido sua eventual ida para o DEM em jantar com membros do partido. "Tivemos um jantar na minha casa em que recebi a direção do DEM na última quinta-feira. Foi uma boa conversa, de bons amigos. Aliás...
No camarote VIP do Rock In Rio na noite de sábado, o prefeito de São Paulo, João Doria, negou ao Globo ter discutido sua eventual ida para o DEM em jantar com membros do partido.
“Tivemos um jantar na minha casa em que recebi a direção do DEM na última quinta-feira. Foi uma boa conversa, de bons amigos. Aliás, amigos que eu fiz fora da política. Esse não foi um tema (ida para o DEM) discutido e debatido. Falamos sobre o Brasil, de proteger o Brasil, proteger as reformas. O Brasil está melhorando e há boas perspectivas de o país seguir nesse passo. Temos que ter um olhar menos partidário. E a partir do ano que vem, aí sim, vamos pensar em campanha, pensar em eleição e pensar o Brasil a partir de 2018.”
Doria reiterou:
“Esse assunto não foi discutido até por uma questão de prudência. Não é hora de uma discussão como essa. O DEM é nosso aliado, como é aliado do governador Geraldo Alckmin. Temos uma boa aliança. Não era o tema e não foi objeto de discussão. Poderá ser até no futuro, mas neste momento, não.”
Como cantou Axl Rose: “Just a little patience, yeah, yeah.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)