Proteção a políticos garante recondução de Aras no Senado
Apesar das recentes críticas por falta de ação e até de um pedido de investigação no STF por prevaricação no caso das ameaças às eleições feitas por Jair Bolsonaro, Augusto Aras não deve enfrentar grandes dificuldades no Senado para ser reconduzido ao cargo...
Apesar das recentes críticas por falta de ação e até de um pedido de investigação no STF por prevaricação no caso das ameaças às eleições feitas por Jair Bolsonaro, Augusto Aras não deve enfrentar grandes dificuldades no Senado para ser reconduzido ao cargo, diz a Crusoé.
“Acredita-se que o PGR repita o desempenho de 2019, quando foi aprovado com 68 votos a favor, bem acima dos 41 votos necessários entre os 81 parlamentares. Em dois anos, o PGR conseguiu desmontar todas as forças-tarefas da Lava Jato que tanto assombravam a expressiva parcela da classe política envolvida em malfeitos e avançaram em casos complexos de corrupção, acabando com a sensação de impunidade que reinava entre políticos e empresários poderosos enquanto a operação durou.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)